segunda-feira, julho 09, 2007

BINGO SD Título 1

Eu adoro desafios!
Acredito que eles nos estimulam a fazer coisas que, as vezes, pensamos que não somos capazes.
Na semana passada e na retrasada rolou um bingo no SD organizado pela Re Batochio e eu amei participar!!!
Ela colocava um título num dia e a gente tinha que postar um LO novo até as 0:00 h do dia seguinte.
Pra mim foi pauleira, pois, apesar de estar de férias, a minha secretária do lar também está!Então eu tenho que cuidar de tudo! Casa, filhos e marido.
Mas foi muito bom participar!!!

O primeiro título foi: Amigo é um presente que damos a nós mesmos
Para fazer essa página, eu cortei 2,5 cm da parte superior do cardstock azul e colei as letras em chipboards do SD encapadas em letras do kiss, metade no cardstock e metade saindo pra fora.
Usei várias fotos recortadas e coladas sobrepostas.
Kiss de abril, prima flower, botão nacional, rub-on Heidi Swapp, fitas e brads.



Olhem, comentem, critiquem!

TFL!!

Um comentário:

Sica Sena disse...

Oi amore,
Eu tb to na foto!Eba!!!

Vc é blaster especial...
Bjos